terça-feira, 22 de março de 2011

Um grande achado

Na verdade acabo de fazer um grande ACHADO. Um super post sobre bolsas em um blog que conheci hoje, mas já gostei. Espero que me desculpem mas vou fazer um grande Ctrl-C Ctrl-V porque vocês merecem saber tudinhoooo!

Vamos lá!!

Vocês já me ouviram falar dessas bolsas que são inspiradas em bolsas de grifes famosas.

A pioneira é a loja 284 que tem a linha I'm Not The Original e sempre lança versões inspiradas.

Quem me segue no Twitter deve ter lido essa semana sobre o meu "achado"... uma loja aqui em São Paulo que vende toooodos esses modelos e por preços mega baratos!

A loja chama-se Birô e a conheci durante a São Paulo Prêt-a-Porter, uma nova feira de negócios de moda que estava acontecendo por aqui.

Como a feira era para lojistas, as bolsas só estavam sendo vendidas no atacado. Mas a vendedora me disse que aos sábados, as bolsas são vendidas no varejo na loja do Bom Retiro.

E o preço?! Enquanto as outras lojas vendem essas bolsas por R$ 250 a R$ 450, a Birô vende por menos de R$ 100!

Não pensei duas vezes: peguei o endereço e hoje fui lá! rs


Infelizmente, não me deixaram fotografar as bolsas, mas peguei imagens do site deles para fazer um paralelo com as originais e mostrar os preços.

Todos os modelos tem mais opções de cores, ok?


A Alexa já é famosa aqui no blog... já teve um post especial sobre ela, além de eu eu já ter aparecido num dos Weekend Looks, com a minha - também inspired - na versão de couro sintético.
As fotos que coloquei da Birô são as versões em moletom. Na minha opinião, o modelo da direita (mais barato) é o mais parecido com o original e tem um acabamento mais bonito.
A Birô também tem versões lindas em couro sintético, que são mais ou menos o mesmo preço!


Outro modelo que tem nos dois materiais é a polêmica Birkin.


Quem assiste Sex and The City deve lembrar da Samantha comprando uma Birkin e pulando toda a lista de espera pela bolsa ao dizer que era para sua cliente, a atriz Lucy Liu, ou no segundo filme quando no mercado de Abu Dhabi ela briga pela bolsa, porque o vendedor achava que era uma das mercadorias dele.


Outra bolsa desejo e que também tem sua versão inpired, é a Motorcycle da Balenciaga.
Na Birô só vende, que eu saiba, a versão de moletom.


A mais nova na lista "eu quero!" das fashionistas é a Classic Box.
A bolsa original tem em dois tamanhos. A da loja é em couro sintético e é um meio termo... nem pequena, nem média.

Ai vocês vão me dizer: "Poxa, legal, mas eu não moro em São Paulo..."
A-HÁ!
(Deixei o mais importante do achado para contar no final! rs)
Preparem o coração: a Birô tem loja virtual!
Siiiim! E entrega para todo o Brasil... não é demais?!


Basta entrar no site, fazer o cadastro para visualizar todos os preços e sair colocando no carrinho de compras! rs
Os preços que coloquei aqui são de varejo (R$ 10 a mais). Mas já vi que no site, mesmo você se cadastrando como pessoa física, o valor permanece o de atacado.
Não sei como funciona... se permanece esse ou se é alterado para o valor de varejo no final da compra.
Vi que tem a opção de "retirar na loja"... então para as que moram em São Paulo, pode valer a pena comprar no site ( e pagar mais barato) e ir retirar.
Ah! Vale lembrar que nunca comprei nada na loja virtual deles, então não sei como é o envio... mas acredito que seja tudo certinho também.

Quem comprar ou já comprou, avisa depois tá?

Fonte: www.hi-lo.blog.br

2 comentários:

  1. Eu conheci essa loja quando fui a SP, fiquei encantada com tudo. Como estava vivenciando um periodo de atenção total para cintos,- pq nos mulheres temos periodos(jeans, sapatos, perfumes, bolsas...) dexei um pouco de lado a atenção as bolsas. Vale a pena se entregar a essas compritchas...E tendo um cnpj a mão, ae nem se fala. Amei, só os hits das tendencias.

    ResponderExcluir
  2. As bolsas lindas , adorei o post !!
    Beijos linda :*

    ResponderExcluir