quinta-feira, 10 de março de 2011

Desejando uma Box

Se tem um formato de bolsa que estou amando e querendo uma de cada, com certeza é tipo box.

Comecei inicialemnte desejando Céline Classic Box e depois passei a ver tantos modelos tão bonitos quanto e com a mesma proposta, contudo resolvi selecionar alguns modelos favoritos pra mostrar pra vocês.


Em meio a tantos modelos lindos eu não sei nem dizer qual o meu favorito. Na verdade eu queria todos para mim. Mas como nem toda vontade se torna realidade vou ficar no desejo de encontrar modelos inspiration, com precinhos mais acessíveis! Quando encontrar eu aviso pra vocês!!
E vocês se encontrarem antes, me avisem também!

Foto: Google imagens

6 comentários:

  1. To aqui esperando novidades p o são joão, festa d santana
    rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tay, adoro seu blog! Se n for pedir muito, gostaria de saber se vc viu a blusa q Helora estava no show de garota no iate, uma estampada vermelha, eu amei, vc sabe de qual marca é?
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Não vi ela no show, por isso não posso nem tentar decifrar. Alô Heloraaa? se vir este comentário e quiser se pronunciar!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oii, to aqui!
    kkkkkkkkkkkk
    To sempre dando uma olhadinha no seu blog...
    A blusa q eu estava no show de garota, é da Dress To, já da coleção de outono/inverno, inspirada na Espanha, está perfeita.
    Adoro a marca, compro sempre na loja do Mid Way, n sei se em Caicó vende a marca.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oieee Elora, que bom que viu o recadinho da leitora. Já dei uma olhadinha na coleção nova da Dress to e realmente achei lindaaa! A marca pode ser encontrada aqui em Caicó lá na Vintage Boutique que por sinal é super parceira do blog.

    #FicaAdica

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Tayane, adoro seu blog pois mostra que a senhora tem realmente bom gosto :), e como posso observa a senhora também é leitora de bloogs ótimos e alguuns as donas divulgam visuais usados por elas(os seus looks), e voc sempre se veste muito bem, que tal colocar alguns fotinhas dos seus looks para nós? Os que a senhora usa nas sextas por exemplo.
    XOXO ;*
    P.S. se não for incomodo é claro.

    ResponderExcluir