terça-feira, 22 de março de 2011

Desejando...

Gentee. acho que dessa vez o nome do post não é bem a tradução perfeita para expressar o que sinto agora com relação ao look que vou mostrar! Falando na real, estou querendo muito muitoooo esse look. Desejo ele pra ontem se fosse possível!

Cada peça caiu como uma luva para a junção de um look moderno, antenado e super, hiper lindo!!
Taí mais uma cor que fica um luxo misturado ao animal print: o verde militar!!!
Essa regata podrinha ta um luxoo! O ruim mesmo é que a marca das peças que compõem esse look é de Brasília e até onde eu sei não é vendida por aqui. O nome da marca é Fato Vestimenta!!!
Então, já que não estou pensando em ir à Brasília, vou me conformar com o look para me inspirar e montar uma produção pelo menos parecida! (rsrs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário