domingo, 20 de março de 2011

Melhor look

Na noite de ontem, 19, aconteceu a festa de estréia da nova novela das 7 da Rede Globo, Morde e Assopra. O elenco é formado por várias atrizes que deram um show de moda. Elas desfilaram vários looks super lindos e eu não sei nem escolher meu preferido. Então resolvi mostrar os looks aqui e fazer um sessão de comentários para saber o melhor look na opinião de vocês!



Marina Ruy Barbosa, Nívea Stelmann, Suzy Rêgo, Thaila Ayala, Vanesa Giácomo, Cissa Guimarães, Fernanda Lima, Flávia Alessandra, Geovanna Tominaga. Maria Ribeiro, Flávia Alessandra, Amanda Richter, Bárbara Paz, Caroline Bittencourt e Cassia Kis Magro. E aí meninas, qual look vocês preferem?

Fotos: Revista Quem On line

3 comentários:

  1. Minha linda adorei o da Thaila Ayala , mais a questão estou aqui para te pedir uma coisa , me chamo Fábio Mariz e sou residente de Caicó adoro MODA e escrevo em meu BLOG: http://www.marizmoda.blogspot.com
    De uma confirida lá , já coloquei o seu BLOG na minha lista se não for pedir demais coloque o meu na sua !! Beijos e ate a próxima sim o meu email é : fabiofernando48@hotmail.com , até :*

    ResponderExcluir
  2. O de Marina (acho q é a 1º) e o de Geovanna estão liiindas
    Super amei!!!

    ResponderExcluir