sexta-feira, 18 de março de 2011

Look de Sexta

Bom pessoal, hoje é sexta e como todos sabem é dia de look. Fui preparar ontem o post e me deparei com várias mudanças no pragrama usado para fazer os looks. E daí tive alguns probleminhas pra fazer a composição. Como por exemplo a falta dos acessórios, pois nao consegui seleciona-los para por no look. Então espero que vocês entendam essa grande falta. Mas prometo que vou treinar mais daqui pra próxima sexta e voltará tudo ao normal!!!



O look de hoje é repleto de tendências invernais. A calça vermelha de couro bombandoooo, a t-shirt estampadinha o colete preto e pra fechar a sandália de onça(Animal Print).
Tudo bem moderno e antenado. Ideal para quem adora ousar nos looks. Eu estou in love com essa composição, louca para usar algo igual ou parecido! rsrsrs...

E vocês meninas, gostam dessas tendências?

2 comentários:

  1. Adorei o look!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayane
    Gostaria q vc me avisasse se vc encontrar dessas calças por aí, ok? Fico aguardando
    Bjs

    Murielly

    ResponderExcluir