terça-feira, 29 de março de 2011

Outono/Inverno na Cravo & Rosa - Parte I

Meninass, fui ontem na Cravo & Rosa e simplesmente pude conferir muitas novidades das novas coleções das marcas Ecletic e Afhgan. O inverno já chegou lá e as peças estão bombandoo! Muitos vestidos longos, como também curtinhos, cada blusinha babadoo, muitas regatinhas com cores super antenadas. São muitas novidades para arrasarmos nesse outono/inverno 2011!
E com tantas roupas lindas, fiz vários looks pra mostrar pra vocês. Mas como são muitas peças, resolvi fazer uma divisão de posts. Hoje vou fazer um especial só com vestidos de festa. Os mais arrumados e os longos! Que estão super em alta! Me apaixonei por vários!

AMEIII esse azul! Um LUXO
Esse longo é o mesmo vestido usado por Bianca Bin no Prêmio Os Melhores do ano de 2010 do Faustão.
Esse vestido cai como uma luva no corpo, veste super bem!
Bem meigo e romântico!
Esse é um macacão! Achei ele um luxo!!
Me apaixonei por esse último! IN LOVE
Gente, muito coisa linda , né?
Mas vocês não perdem por esperar! Tem muitas outras novidades que amanhã eu irei mostrar em mais um post especial da Cravo & Rosa.
E já adiantando, se você gostou de algum desses vestidos, corre lá na loja e garanta já sua peça. Esses vestidos são exclusivos da Cravo & Rosa, então tem que correr!

Informações:



Fone 84- 3417 - 1061

AV Cel Martiniano, 953
Sala 06 - Centro- Caicó RN


Vendas nos cartões
VISA MASTER HIPER

6 comentários:

  1. a meu Deus, agora enloqueci c tanta novidade. quero muuuuuito dinheiro p comprar todas as peças, pq é muito dificil escolher qual levar p casa.rsrsrs
    acilene candeia

    ResponderExcluir
  2. Estive e as grifes que a Cravo & Rosa vende sao muito lindas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei todos! Lu Alves

    ResponderExcluir
  4. Cravo & Rosa boutique30 de março de 2011 11:04

    Obrigada. Estamos a cada dia buscando inovar para deixar nossas clientes mais belas.

    ResponderExcluir
  5. boa noite! Tayane, preciso de uma orientação. quero saber se eu, com 1,58m tendo a barriguinha q tenho posso vestir algum desses vestidos longos sem passar rídiculo. aguardo resposta.
    acilene candeia....

    ResponderExcluir
  6. Boaa noiteee!
    Acilene, eu tbm sou baixinha e no entanto coloquei um salto bem alto e ficou super bacana os vestidos em mim!! O segredo é o salto! rsrsrs...

    ResponderExcluir