segunda-feira, 21 de março de 2011

#NatáliaClementeMissRN2011


Linda, inteligente, educada, elegante, humilde, enfim, essas são apenas algumas qualidades de tantas outras que possui nossa querida Miss Seridó Natália Clemente. A odontóloga, modelo e Miss, Natália Clemente é a nossa grande representante este ano no concurso Miss Rio Grande do Norte 2011. Sendo titulada como uma das grandes favoritas a vitória, Caicó esse ano faz jus a sua fama e é considerado um município muito bem representando no concurso!
Depois de uma linda coroação no concurso de Miss Seridó 2010. Natália se considera pronta para desbancar as demais 25 concorrentes ao Miss RN e assim poder trazer a vitória para todos nós caicoenses! Sem dúvidas nenhuma afirmo que a vitória será mais do que merecida! Não desmerecendo as demais concorrentes, mas esse ano vai dar CAICÓ!!!!

Natália desfilando no concurso Miss Seridó 2010

Representando a beleza seridoense no Baile do Champagne

Fotografando como modelo para o Editorial de moda da Revista Collecione

Estrelando a Campanha de Verão da marca Eva Bag & Shoes

Isso é só um pouco do talento e beleza de Natália Clemente. Desde já, quero deixar aqui meus sinceros votos de sorte para nossa belíssima representante. E pedir para todo mundo que tem twitter participar da campanha dos RTs. Dê um RT em #NatáliaClementeMissRN2011 e colabore para nossa divulgação e torcida!

Miss Rio Grande do Norte 2011


O concurso Miss Rio Grande do Norte 2011 será realizado dia 26 de março, no Teatro Dix-Huit Rosado, em Mossoró. O concurso terá transmissão ao vivo pela TV Cabo Mossoró – TCM e pelo site www.portaltcm.com.br.

Espero que todos fiquem na torcida!!!!

E daliii Natáliaaaaaa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário