quinta-feira, 10 de março de 2011

Acessórios de onça

Finalmente estou de volta galera!!! Depois de uma temporada de muitas festas e muita folia, posso afimar que entrei de cara no meu carnaval! Pulei muito e aproveitei também para tirar mini férias aqui do blog, não que não goste de está aqui sempre atualizando, mas como eram muitas festas quase nem entrei na internet esses dias! Espero que me entendam e que estejam preparados para as grandes mudanças que vem por aí!
O blog irá completar seu primeiro aninho em Abril e já estou agilizando muitas mudanças bacanas por aqui! Aguardem!!!

Mas já que estou de volta e sei que o que vocês querem mesmo por enquanto são as novidades, então vamos lá!!

Como estamos no finalzinho do verão, o assunto que impera agora aqui no blog são as novas temporadas, ou seja: Outono /Inverno 2011. E quero falar agora da minha mais nova tendência que estou in love. Nada mais nada menos que a estampa de onça!!!
Preparem-se para a grande febre!! Muitos acessórios já aparecem com a estampa, peças de roupas também, mas posso afimar que o que vai mesmo bombar serão os acessórios!

E como usar?

Nada de demais gente, a onça é quase um new pretinho básico. Ela combina com cores fortes e cores claras. A combinação com o vermelho, que será uma cor tendência nesse inverno é perfeita. Estou completamente gamada em qualquer que seja o acessórios de onça... Por isso vale investir já em uma acessório assim!!

Looks que merecem copiar!!

Não se preocupem porque ainda irei falar muito de oncinha aqui no blog e também mostrarei vários looks legais para vocês se inspirarem!!
#Valecopiar

Olha eu aí de lencinho de onça no carnaval!


Fotos: Google imagens e Glam4you

Nenhum comentário:

Postar um comentário