quarta-feira, 30 de março de 2011

B-Day!!!!


Ai gente, hoje é um dia super especial pra mim, meu niver!!! E tudo que mais quero é agradecer o carinho que estou recebendo de todos. Várias leitoras desejando parabéns e falando também do blog.
Mil e um elogios para as matérias, as dicas e comentários que dizem sempre estarem acessando o blog diariamente.
Confesso que isso tudo é um enorme presente que recebo de vocês. Nada melhor do que ver o reconhecimento do nosso trabalho com os comentários positivos de todos que fazem parte da história desse cantinho tão especial pra mim!
Outra coisa, hoje é o meu niver mas próximo mês quem completa seu primeiro aninho é o blog... Êbaaaaaa!!! Mas, acontece que quem ganha o presente são vocês!
O blog vai fazer um super sorteio com vários presentinhos que em breve anunciarei aqui, e não para por aí. No mês de Abril o blog também vai está de cara nova, com novos quadros, novos parceiros e muitas surpresinhas pra deixar nossos leitores e leitoras cada dia mais ligados em nossas novidades!

Aguardem!!! Muitas emoções em ABRIL

4 comentários:

  1. Estou aqui torcendo pelas novidades...
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo do seu aniversário, muitas bênçãos e SUCESSO SEMPRE, como também pelo excelente blog de informações do mundo da moda e dia-a-dia.Sou visitante assídua, PARABÉNS QUERIDA!

    Beijos, Wilma Rocha

    Ipueira, RN

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Wilma!! Fico muito feliz!!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oii, Tayane! Tô passando pra lhe desejar um feliz aniversário! Tudo de bom e muito sucesso pro seu blog, que vai iniciar uma nova fase!
    Bjs


    www.lookforher.blogspot.com

    ResponderExcluir