segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu indico: Ultraviolet

Meninas, estou mega feliz! Finalmente recebi o meu perfume que tanto esperava, e hoje resolvi falar pra vocês meu caso de paixão com essa fragrância. Desde o dia em que uma amiga minha comprou esse perfume e saiu comigo usando ele, eu já gamei. Perguntei a ela qual era o nome do perfume e ela me respondeu Ultraviolet.
Então a partir daquele dia me apaixonei e fiquei no desejo de comprar um já! Mas infelizmente ele não é um perfume fácil de se encontrar. Fiz o pedido e demorou um bom tempo pra chegar!!!
E para minha felicidade ser completa chegou o perfume e de quebra o hidratante!!! Iupeeeee!!

Ultraviolet Eau de Parfum

Gente, esse perfume é muito bom, o hidratante é a mesma fragrância e estou amando muito. E é porque não sou muito de usar hidratante, principalmente quando está muito calor, que derrete tudo e fica aquela meleca. Mas o Ultraviolet vale a pena! Cheirosa dos pés a cabeça!

É isso meninas, super indico! Vale a pena!


Um comentário: