quarta-feira, 16 de março de 2011

De uma temporada para outra

A cada fim de estação existe sempre aquela dúvida da mulherada querendo saber quais peças poderam reaproveitar da estação passada e continuar bombando na moda na nova temporada!
E pensando exatamente nisso, resolvi fazer uma série de posts com várias peças que foram hits no verão, mas que vocês poderão continuar usando no outono/inverno 2011!

Vamos a primeira listinha básica!!


1. O cinto grandinho que compramos para bombar no verão, dando o nó em todas as produções, continua super em alta nesse inverno. E se a cor dele for caramelo, marrom ou camelo será melhor ainda! Use e abusee!

2. As Ankle Boots vieram do inverno 2010, passaram pelo verão 2011 e continuam com força total agora no inverno 2011. Hora de dar uma recauchutada nas velhinhas ou comprar uma nova!

3. Camisa ou camisão. Peças que usamos e muito no verão e que vamos usar ainda mais no inverno. Os de seda são grandes hits nessa temporada!

4. T-shirts serão grandes apostas para próxima estação. Continue usando as que você já tem e pode investir em outras. Acompanhada de jaquetas, coletes e cardigãs elas ficam um LUXO!

5. O jeans surrada continua bombandooo! Happy!

6. O óculos gatinha também continua sendo uma ótima aposta! Gatinhas no INVERNO!

7. O mix de anéis também continua em alta. As pedras em tons fortes são ótimas pedidas. EX: Vermelho, preto, marrom e azul marinho!

8. Se você ainda não se rendeu as saias longas, chegou a hora de quebrar a barreira. Nessa temporada elas prometem vim com TUDO!!!

Bom meninas, essa é apenas uma listinha com 8 itens. Em breve falarei mais sobre esse assunto que muitas mulheres ficam super curiosas! Afinal essas mudanças de estação nos deixam meio confusas mesmo!

Um comentário: