quarta-feira, 16 de março de 2011

Escapulário Sérgio K

Meninasss, me passei agoraaaa! Acabo de conhecer a mais nova super, ultra, hiper, mega criação fashion do estilista Sérgio K. E nós mulheres vamos amar, alías eu já estou amando!
Bem, mas deixando de enrolação, a dica são os escapulários coloridos do Sérgio K.
Pois é, isso mesmo! Como ele já abala nas roupinhas que faz para os homens modernos, agora ele botou pra quebrar e nós mulheres vamos poder desfrutar!

Pra quem gosta de ousar e de peças diferenciadas, esses escapulários vieram a calhar! Ameiiiiiiii a proposta!
E como eu amo laranja, esse foi o meu favorito. Mas gostei muito de todos!

E agora vai o link do site onde vocês irão poder comprar caso se interessem!

http://loja.sergiok.com.br/detalhes.asp?idproduto=1124629

Sejam bem felizes no ato da compra!

Espero que gostem da diquinha!!!

2 comentários:

  1. Lindo escapulário... Dica ótima Tayane! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh tenha certeza que vou garantir pelo menos um! heheheh

    ResponderExcluir