quinta-feira, 17 de março de 2011

Jaquetas, coletes, cardigans...

Em qualquer look de inverno é necessário se caprichar mais nas peças que vão o compor Se você escolhe um look básico para sair e ao final da produção ainda acha que está faltando algum detalhe, a minha dica é a seguinte: para se compor qualquer produção nessa nova temporada o ideal será investir nas jaquetas, coletes, cardigans e blasers.
Essas peças são ideais para montar muitas composiões super modernas. Nesse inverno você não pode deixar de possuir pelo menos uma peça dessas.
Você poderá usar várias vezes a mesma peça, mudando somente o look de baixo. Olha quantas propostas bacanas eu selecionei para mostrar pra vocês!










São looks do básico aos mais ousados que ainda cabem muito bem essas peças chaves!!! Agora tentem imaginar esses looks mostrados sem essas peças por cima... Não ficaria a mesma coisa. Com certeza os looks acima ficaram bem mais bonitos e modernos com a presença dessas peças que serão marcas registradíssimas nessa nova temporada.
Eu já tratei de separar minhas jaquetas e coletes para usar e abusar muito no Outono/Inverno 2011.
Uma dica: sabe aquele vestido que você já usou várias vezes e ainda tem vontade de repetir a dose?! Use uma jaqueta ou um blaser por cima dele e você verá a renovada que dará no seu vestido. Quem sabe um cinto ou um sapato novo também possam ajudar na renovação do visual!

#FicaAdica

8 comentários:

  1. Adoooroooo... mas num tenho nenhumaa
    tenho as de quando ainda era criançaa... MAAASS, quem quiser pode fazer uma doação pra mim. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ADorei as dicas e os looks!
    beijos
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...
    Adoreii Meiriely... Olha se as que vc tinha qnd era mais nova ainda cabem. Se couber é só cortar a manga e pronto. Sua jaqueta antiga já te servirá. Assim fiz com uma minha das antigas!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh, boooaaa! tenho sim uma que gosto muuito xD
    Vlwww Tayy... a cada dia mais viciada xD

    ResponderExcluir
  5. Mas Tayane, a questão é: onde encontrar uma jaqueta bonita e com preço bom aqui em Caicó? kkkkkk Olha, eu ja procurei horrores e nao encontrei nenhuma! :\

    ResponderExcluir
  6. Vamos esperar as coleções de inverno chegar e aí vou colocando aqui no blog. Sei que o ano passado comprei um blaser e uma jaqueta no Armazem 414 em preços super em conta!

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Mas ela era de couro ou couro sintetico? Saiu por menos de 150 reais?

    ResponderExcluir
  8. Não, como foi o ano passado ainda não estava tanto em alta o couro, o blaser é de tecido mesmo e a outra jaqueta é uma malha grossa que acho que era um pouco mais de 150 reais.

    ResponderExcluir