terça-feira, 11 de outubro de 2011

Santa Bijju - desejando!

Meninas, eu estava dando uma olhadinha no site da Santa Bijju e me atualizando com as novidades da lojinha virtual quando encontrei várias pecinhas desejo. Então resolvi montar esse post e mostrar pra vocês as bijus mais desejadas do momento!

Viram como são lindas essas peças?? Impossível de se achar aqui em Caicó essas novidades! Gente, fico indignada como as coisas demoram a chegar aqui nessa cidade, bijus lindas como estas é uma raridade serem vendidas por aqui, e eu sei bem disso já que ando muito pelas lojas. Com isso, o jeito mesmo é procurar nos sites e de vez enquando fazer um achadinho aqui ou ali!
Alguém aí concorda comigo??


5 comentários:

  1. Sou designer de bijouterias e sinto essa carência tb aqui em Natal. Eu como acesso diariamente os blogs atualizados de moda, estou a todo momento vendo as tendências, mas nos locais que vendem as peças de bijouterias são atrasados d+. Ex.: Caveira, cobra, coruja veiu chegar há poucos meses. Essa tendência já é um alerta há muito tempo. E sempre oriento as proprietárias desses estabelecimentos começarem a acessar os blogs para se atualizarem. As pessoas ainda estão mto presas ao dourado...o que na verdade hj se usa tudo misturado: prata, dourado, envelhecido.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Camila, muito rosé também. Tudo isso em um mix de acessórios!

    Os proprietários das lojas precisam urgentemente se atualizarem mais, as opções nas lojas estão em deficit geral!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Caicó o atraso não é só em Biju, mas tambem em maquiagens, chega a ser constrangedor ou vc compra Natura, Boticário e Avon ou tem que sair da cidade pra comprar por exemplo NYX, MAC, Koloss, Mary Kay etc. Se caso eu estiver aquivocada e alguem aqui em Caicó vender essas marcas gostaria de saber, pois em lojas eu nunca encontrei e não conheço ninguem que revenda. Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Como eu produzo, vendo e revendo vejo o qnto o mercado precisa de lojas mais especializadas e acompanhando as tendências. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  5. É verdade mesmo, não só em bijus, nem makes, temos deficit em vários outros mercados. E ainda dizem que temos que dar mais valor ao nosso comercio ao invés de comprar na internet ou em outra cidade. Mas como fazer isso, se os produtos não atendem a nossa expectativa e desejos?

    Fica aqui a nossa revolta!

    ResponderExcluir