quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Alto verão Schutz 2012 - O que vem por aí

Meninas, é chegado o momento de aguardar as coleções de alto verão das grandes marcas, e ontem encontrei algumas peças que já são da nova coleção da Schutz, que promete trazer muitos metalizados e peças na cor branco(sapato branco ta bombando lá fora).
Me apaixonei de cara por essa rasteira de serpente, que mais me parece uma inspired da Bobô! IN LOVE...




Mas fiquei sabendo que essas peças brancas virão em outras cores também, bem melhor, né? Essa moda do sapato branco não me pega não! hahahaha...
Confesso que fiquei mega curiosa para ver o resto da coleção, mas o jeito é aguardar!

4 comentários:

  1. Tayane, essas peças tem na Vintage?

    ResponderExcluir
  2. Essas peças são um preview da coleção de alto verão, ou seja, elas ainda irão chegar nas lojas!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Linda a rasteira!Eu queroo...
    BJUSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a anabela que esta do lado da carteira .... Sensacional


    Flor tem um selinho para você la no blog .... Confira!!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir