sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Wishlist de Verão!

Cada vez que ficamos mais próximas do verão, mais eu me apaixono pelas coleções da temporada e fico desejando muitas coisinhas, resultado, vários itens de desejo para minha wishlist de verão! Claro que muitas das vezes não realizo meus desejos e fico só na vontade mesmo, mas mesmo assim gosto de mostrar pra vocês o que ta rolando de bonito por aí e que com certeza será um grande hit nas areias de 2012!
Na verdade, hoje vou mostrar 3 peças que acabaram de entrar na minha wishlist e eu ainda estou suspirando!!

O primeiro item é esse lindo biquíni da Dibikini, perfeitooo! Estampa de python, com detalhes em pedras turquesa! Preciso dizer mais alguma coisa? Modelo e estilo super em alta! IN LOVE absoluto...
O segundo item é essa espadrilhe floridinha da Schutz. Super a cara do verão, aparentemente confortável e amei de verdade!

Já tinha gamado nesse óculos assim que vi a Sabrina Sato usando o seu em algumas matérias no Pânico, super estiloso e diferente! Fiquei naquela curiosidade para saber qual era a marca do tal óculos, pois na telinha não deu para ver, e então, me deparo com a Thássia do Blog da Thássia com um igualzinho. Descobri de imediato que se tratava de um Dior, mais um óculos da marca que me faz suspirar(Lembram do Havane que já falei aqui?)!! Sei que ele é mega ousado, e apropriado mais para aquelas que possuem inúmeros óculos de sol, mas fiquei desejando e pronto!

Bom meninas, por enquanto é só, até lá tenho certeza que terei mais itens na minha wishlist de verão! #Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário