quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inspirações de Make

Oiii gente, vamos começar essa quinta-feira com cara de segunda falando sobre um assunto que vocês adoram e já me pedem com bastante frequencia para abordar um pouco mais aqui no blog, MAKE!
Outro dia encontrei pela blogosfera uma série de fotos com vários olhos super elaborados e para várias ocasiões, então salvei em minha pasta de arquivos e achei bacana postar aqui para vocês se basearem na hora de fazer um make bem bacana pra balada! Olha só!




O primeiro da fileira dos olhos ousados eu acredito que seja um adesivo, ele é um modelo que parece tatuado, tipo rendado, é legal mas eu não usaria, outro que eu também não usaria é o terceiro da fileira dos coloridos. O resto, todos eu usaria na maior, são muitas makes lindas!

Quero saber se vocês gostaram?

Um comentário:

  1. Amei .... Os ousados estão fantásticos


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir