sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look de Sexta

Amo dourado, sem dúvida nenhuma é minha cor de acessórios preferida!!! E nesse look de hoje escolhi essa saia dourado envelhecido, misturei com essa blusa de listras com um colorido super lindo, sapato nude e bolsa verde água e de quebra para dá o charme adicionei os acessórios da vez: os braceletes(duplo)!

Dessa vez adicionei o batom no look só para fazer um alerta, por que na minha opinião acho que quando o look já está bem colorido o batom ideal são os em tons clarinhos, nude e rosinhas!
Eu ameeei esse look, adoro essa pegada metalizada com a mistura de cores, acho que fica super moderninho! E vocês, gostam??

2 comentários:

  1. Esse foi o seu melhor look de sexta dos últimos tempos... Arrasou!! Vc sabe as marcas das pecas??

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostouu... eu tbm adoreii! Mas infelizmente n sei informar as marcas das peças!

    Bjuss

    ResponderExcluir