quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Luau das Flores - Acessórios By Cravo & Rosa

Assim como prometido hoje tenho mais novidades da Cravo & Rosa para ajudar todas vocês na escolha do look para o Luau. Já soube que muitas correram lá hoje e já garantiram suas produções, mas sei também que ainda está rolando dúvidas, e para resolver esse problema estou aqui novamente!!
As fotos de ontem todas amaram e com certeza o que chamou muita atenção foram o acessórios dos looks. Pois é, todos são da nova coleção da Eva Bag & Shoes Verão 2012, que acaba de chegar com exclusividade na Cravo & Rosa! Resolvi fazer hoje um post com as minhas escolhas dessa nova coleção!




Bom, o que eu tenho a declarar é que qualquer vestido ou peça básica com acessórios como estes fica um arraso, dá outra vida a produção! De tanto que já falei da importância dos acessórios em um look, vocês já devem saber de cor isso! rsrs...
Outra coisa, falei ontem que hoje mostraria looks com shorts, mas meu dia foi uma correria e lá na loja não deu para organizar as fotos para hoje, então aguardem que amanhã tem post com o outros looks para o Luau das Flores, tem muita coisa linda ainda para mostrarmos e essa semana ta chegando coisas novas todos os dia!!! Então fiquem ligadas!
Espero que estejam gostando das dicas...


Fone: (84) - 3417 - 1061

Vendas nos cartões
VISA MASTER
HIPER

2 comentários:

  1. Tayane , estou super em dúvida em que compro , um sapato turquesa ou uma sandália nude com correntes , lembrando que dê para usar o ano todo. e não só agora no verão .

    ResponderExcluir
  2. Pensando pelo lado de se usar mais o nude com certeza é a melhor opção ! Mas amo o turquesa no verão!bjaoo

    ResponderExcluir