segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os lindos colares da O.Z Store


Já não é mais novidade pra vocês aqui, sobre minha paixão atual por colares, principalmente os maxís e coloridões! Já até mesmo postei na tag "desejando" um colar mega lindo que almejo comprar. Semana passada, quando fui conferir no site da O.Z Store as novidades, acabei me deparando com vários deles, coloridos, grandes e mega estilosos! Já sabem, né? Enlouqueciiii!
E para comprovar tudo isso que estou falando, salvei alguns dos meus preferidos para deixar todas vocês no desejo, assim como eu!





Esses dois últimos são inspirados nas últimas coleções do Tom Binns, o neon apareceu revestindo as tradicionais pedras transparentes de seus brincos e colares. Em Fina Estampa, Teodora (personagem de Carolina Dieckmann), volta e meia aparece usando algumas de suas peças, como esse brinco, por exemplo, em breve ela também usará um mega colar dele! Vamos aguardar e conferir! E lá no site O.Z Store podemos encontrar os inspireds por preços bem acessíveis! Bacana!!!



Já se imaginaram saindo por aí no Verão com um acessório assim? Muito luxoo...
E atenção meninas para mais um alerta: praparem-se para a volta triunfal do NEON, vem que vem com TUDO!
Uhuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário