quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ordem no banheiro - Dica II

Depois do sucesso do post "baratinhos que adoro" que trouxe a dica das cestas para organizar o congestionamento de cosméticos e produtos que costumamos guardar no banheiro, resolvi pesquisar outras maneiras de se colocar ordem no banheiro!! percebi que váááárias leitoras se identificaram com esse problema e então nada melhor do que abordá-lo com mais frequência para assim eliminarmos esse problema de uma maneira que agrade a todas!! A primeira dica foi essa, já nossa segunda dica tem um custo maior, ideal para quem deseja gastar bem mais para deixar o banheiro arrumadinho e nos trinques...
A ideia é colocar várias prateleiras de vidro formando uma espécie de armário! No caso do exemplo abaixo, temos prateleiras tanto de vidro como de madeira(branca).

Colocada as prateleiras é o hora da arrumação! Divida o produtos em séries, como escovas, pincéis, makes, cremes e etc. A ideia de colocar nesses vazos é super prática e bonitinha!

O legal de colocar tudo dividido e no seu lugar é a facilidade de achar o que se quer na hora que precisa. Olha só, os esmaltes todos juntinhos, ao lado estão os perfumes e assim por diante! Eu adoro essa dica, acho super organizado arrumar tudo separadinho!
Espero que tenham gostado também, vou continuar mostrando ideias bem legais pra vocês deixarem seus banheiros em dia com a organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário