segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Meu look FDS

Bom gente, quarta-feira cheguei em Natal e logo à noite fui prestigiar o lançamento da Revista LivingFor, sob o comando de Felinto Rodrigues e Fernando Lessa! A festa aconteceu no Olimpo Recepções e tudo estava maravilhoso, ambiente agradável, boa música e muita gente bonita! Desde já meus parabéns a equipe da revista que está show. E logicamente que dei uma caprichada na produção para curtir esse evento e não poderia deixar de registrar e mostrar para vocês!!!!

Vestido - Skunk
Sandália - Via Uno
Acessórios - Acervo

Esse vestido se vocês prestarem bem atenção ele tem um mix de estampas, todas no mesmo tom, uma parte é de bolinhas, outra meio onça e a outra eu não sei bem definir!!! :)

5 comentários:

  1. Lindíssimo o look ... Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look está maravilhoso mesmo, como sempre Tayane, só acho q vc poderia investir mais na melhoria da qualidade das fotos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, lindo o vestindo, estou adorando seus look's do FDS, ;p

    sim venho avisar que nosso blog já esta noa r com um layout super lindo feito pelo @JaadsonM beijos querida espero sua visita lá no Mariz.Moda.

    http://marizmoda.blogspot.com

    @FabiioMariz

    ResponderExcluir
  4. É pq as fotos foram tiradas atrvés de um dispositivo móvel! Mas já uso câmera profissional! Bjuss

    ResponderExcluir
  5. arrasou heim! ameeeei todos os visuaus.. sempre!!!!
    Acilene Candeia

    ResponderExcluir