quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Luau das Flores - A FESTA da Festa do Rosário

Nos mesmos moldes da Noite Branca, o Luau das Flores vem pra ser uma festa inesquecível. Tendo a Pousada Céu Azul (caminho de Caicó pra Jucurutu) como cenário e atrações de peso como Forró Me Pega, SomZueira, DJ e Orquestra de Frevo do Magão. Além disso, já imaginou você pagar o ingresso de uma festa e já ter incluso comida e bebida? Pois é com o Luau das Flores você tem isso e o melhor de tudo, uma festa privada para apenas 300 pessoas.

Se você quiser ir com uma turma também existem vendas de mesas com Deise Costa (84) 9926-8491 ou com Fred Costa (84) 8801-4202. As senhas individuais serão disponibilizadas na ótica A Graciosa em Caicó a partir da tarde de hoje.

Pessoal, e falando em uma festa como essa, fica impossível não pensar no quanto é necessário uma mega produção, não é mesmo?
Pois é, mas fiquem todas calminhas, por que o blog estará na próxima semana fazendo um super especial com vários looks ideais para arrasar no Luau da Flores! Iremos mostrar com exclusividade um lookbook especial com nossa parceria de grande sucesso não só do blog mas como da festa também: Cravo & Rosa!
Então gente, vamos aguardar as propostas de looks que vem por aí, prometo ajudar todas vocês nesse dilema!!! E lembrando que tem que garantir já a sua senha do Luau, pois os valores podem sofrer alterações devido a procura, corra já e garanta a sua entrada para essa festa que promete muita animação e gente bonita!!


- Sorteio via twitter
Quer ganhar uma senha? Siga os perfis no twitter da Collecione e do Luau das Flores e transmita a seguinte frase: "Sigo a @COLLECIONE e o @LUAUdasFLORES e quero muito ir pra Festa da Festa do Rosário!!! http://kingo.to/Rd7" que no próximo sábado, dia 22 de Outubro, ao meio-dia será realizado o sorteio de uma senha para você garantir seu passaporte de ida a este grande evento.

Boa sorte! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário