terça-feira, 25 de outubro de 2011

Luau das Flores - Looks By Cravo & Rosa

Finalmente chegou a hora de discutirmos sobre o questionado look para o Luau das Flores! Vou começar esclarecendo como será a festa!
Em um ambiente super agradável como a pousada Céu Azul, o luau exibirá uma decoração super temática, com muitas flores e luzes, e sendo assim, os looks deverão manter um padrão de acordo com o tema da festa! A noite será regada a muitas bandas e a animação da galera com certeza será contagiante, para conseguir se divertir e aproveitar a festa inteira, será necessário um look confortável, porém dentro das tendências atuais! Minha dica é usar e abusar das cores e dos tecidos leves, estampas estarão super valendo!!!
E como eu falei semana passada, preparei inicialmente um super editorial com vaários looks exclusivos da Cravo & Rosa para o Luau das Flores!! Olhem só...

Esse primeiro look mostra a onda crooped, que é essa blusa mais curta sendo usada com cintura alta, o que resulta na barriga aparendo um pouco! Essa é uma super tendência para o verão e espero ver alguém usando no Luau!! Vamos ousar meninas...


Esse vestido floral é mega lindo e aproveitei para misturar o roxo com o amarelo nos acessórios e amei o resultado! Aprovadíssimo esse look...


Laranja com dourado é uma combinação que nunca dá errado, essa estampa do vestido é bela e o modelo dele deixa qualquer corpo em forma. Me achei até magrinha nele... rs! Mas o que me deixou realmente desejando foi essa sandália, irresistível tentação de comprar uma já!

Acho que esse look foi o meu preferido! Esse vestido tinha acabado de chegar na loja e já escolhemos ele para fazer as fotos. Todo colado no corpo e com um leve decote nas costas e os acessórios são todos da Eva Bag e Shoes. Amei o color block da sandália!



O tropicalismo sutíl desse vestido me conquistou demais, amei esse abacaxi entre as letras! Bem verão e cool ao mesmo tempo... mais uma ótima proposta para a festa!


Para quem gosta da combinação saia mais regata, essa é a proposta do momento. As cores se encaixaram com uma perfeição!



Mais um vestido de flores! Eu amei esse modelo, super lindo para quem gosta de enfatizar o colo!


Essa última proposta é para as mais românticas e que não gostam de ousar muito, preferem um look coloridinho mas sem destaque!



Bom gente, as dicas de hoje são essas! Amanhã irei mostrar alguns looks com shorts para a galera que gosta de sair mais a vontade e se divertir ao máximo na festa sem perder a vaidade!!!



Fone: (84) - 3417 - 1061

Vendas nos cartões
VISA MASTER
HIPER

10 comentários:

  1. Tayane, as fotos ficaram lindas e os looks perfeitos!! Atenção!!Meninas, Corram e garanta logo o seu look, estamos esperando!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssimos os looks.AMEI TODOS TAYANE.OBRIGADA PELAS DICAS.CRAVO & ROSA SEMPRE SURPREENDENDO.

    ResponderExcluir
  3. Tayane, as fotos ficaram lindaaasssss! Amei todos os looks, parabéns!
    Amo teu blog =)
    Super beijo, Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo, estava em duvida agora estou mais ainda sem saber ql escolher.
    Ahazou Tayane

    ResponderExcluir
  5. Lindooooos!! Amei esses looks!! Dá vontade de comprar tudooo!!! hahaha....

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks...


    Wellma Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look para as romanticas, estou super a procura de um look nesse mesmo estilo.Bjuss!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tanta coisa linda é essa!!!, amei todas as produções.Elas estão cheia de bom gosto e muito estilo.Simplismente arrazou, parabéns mais uma vez,adoro ler as novidades so seu blog, tem uma linguagem acessível´, dialoga conosco as leitoras.Essas produções inspiram, beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaah, adorei a esquadrilha laranjinha. Mas tu nem btou a foto dela no post dos acessorios.. Queria ver de perto. Super procurei por aqui uma assim mas não tem jeito de achar.

    ResponderExcluir
  10. Vá lá na loja, elas te mostram direitinho! Ela é linda o laranja é super lindo. Bjus

    ResponderExcluir