quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sucesso no Showroom da Art Vício

Bom genteee, demorei mas saiu, finalmente vou mostrar pra vocês a super cobertura do Showroom da Art Vício que aconteceu ontem à noite na casa da Rubênia, vendedora autorizada da loja aqui em Caicó!
Se me fosse destinada a tarefa de definir o desfile com uma só palavra, eu o descreveria somente como um: SUCESSO!!! Muitos looks e peças lindas, tendências que vão do inverno ao lançamento de peças já para o próximo verão!
Gostei de vááários looks, muitos paêtes, rendas, estampas e branco, afinal o look total white propete ser uma grande febre nas próximas estações! Então vamos curtir agora as produções e sair escolhendo quais vão fazer parte do seu guarda-roupas!




























Ufa... Muitos looks né?
E vocês que não foram conferir o evento não imaginam como foi uma confusão na hora em que o desfile terminou, a galera correu pra garantir suas peças, foi uma loucuraaa! Pensei ainda em tirar umas fotos dos calçados no fim do desfile, pra mostrar melhor, mas não deu, muita gente que tomou conta de toda a sala da casa! Por isso eu digo, o evento foi um verdadeiro sucesso!

Agora deu pra perceber que se você gostou de alguma peça é preciso correr, né?


Falar com Rubênia:

Fone: 9925 - 5759


Telefones da Art Vício:
São José do Seridó - 084 - 3478 - 2262 e 9979 - 5407 Cruzeta - 84 - 3473 - 2379

Formas de pagamento:
6x no cartão Master e Visa
E no boleto bancário

Um comentário:

  1. Amiga parabéns pela cobertura, como sempre mostrando sua competência e profissionalismo.
    Obg pela belíssima matéria!

    Rubênia Régia

    ResponderExcluir