quinta-feira, 7 de julho de 2011

'Noite Branca' promete agitar a Festa de Santana

Noite Branca 2011 - Atrações: Forró Me Pega, Thiago e Santhafé,
DJ Dilvan e Orquestra de Frevo do Magão. Dia 22/07/2011,
a partir das 21h, na Pousada Céu Azul.

Se tem um evento nessa Festa de Santana que promete arrebentar a boca do balão, esse evento é a Noite Branca. Eu tenho certeza que vocês já ouviram falar nessa festa que no ano passado foi considerada, pelo menos por mim, a melhor da Festa de Santana.

Nesse ano, a organização redobrou os cuidados e promete um evento ainda maior e mais bonito.

Nos próximos dias, eu vou dar dicas de looks na cor branca para vocês se basearem e irem arrasando pra essa festa. O blog também fará a cobertura dos melhores looks do evento.

E quem quiser garantir a sua senha já pode ir até a ótica A Graciosa (Matriz - Caicó/RN - 84 3421-1265) e adquirir a sua senha urgentemente porque eu tenho certeza que vão voar!!!

Pra você que quer ir com uma turma, o indicado é comprar mesas. Nesse caso você entra em contato com a equipe de organização e ver o mapa que eles prepararam com mesas no térreo da festa e no primeiro piso. Que chiqueee!!! Adoreiii!!!

Lá vão os contatos:

Deise Costa (84) 9926-8491
Rafaela Clemente (84) 9422-6668
Fred Costa (84) 8801-4202
Wilson Bezerra (84) 9929-9909

- Promoção via twitter
Outra novidade é que pra quem seguir o twitter da festa, o @Noite_Branca pode concorrer a duas entradas de graça no evento. Que máximooo!!! Sigam e torçam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário