segunda-feira, 4 de julho de 2011

Boca vermelha

Meninas, sei que muitas de vocês já estão a par do sucesso que o batom vermelho está fazendo nessa temporada, na verdade ele sempre foi um grande trunfo, mas nesta estação ele ganhou mais destaque e a cada festa pelo menos 4 entre 10 mulheres usando o vermelhão nos lábios. Principalemnte depois da descoberta do Ruby Woo entre as celebridades, essa tonalidade de vermelho chegou para ficar, mas o fato é que hoje gostaria de mostrar pra vocês alguns dos vermelhos mais solicitados entre as mulheres, que além do Ruby Woo pode ser uma ótima pedida!!
Vamos lá!!!!!


Tem pra todos os gostos, não é mesmo meninas?

Mas agora quero saber, vocês já aderiram a essa febre?

Outra coisa, quem souber de algum batom com tonalidade parecida com estes e o precinho bacana, pode falar nos comentários que adoro trocar ideias com vocês!

3 comentários:

  1. Oi Tayane,
    estou me acostumando com essa onda e pra não gastar muito com uma "nova experiência" e depois me arrepender, comprei um vermelho lindo e baratinho!
    É o batom do O Boticário - linha Intense Matte COR 330 e custa só R$ 12,90 !!!!! =O
    é lindo e como é Matte chama menos atenção...
    estou amando!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Tay, sou mega fã da boca vermelhaa. Mas tenho medo de usar. Adoooro, mas quando uso, tenho a impressão de que toodo mundo tah olhando pra minha bocaaa! Uma amiga tem o Coral Mate Cremoso da Contem 1g e sempre que vou lá, usooo! Tenho dois da avon: Vermelho Intenso e o Pop Love saber morango, mega baratinhos e são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo meninas, estou adorando as indicações... E confesso que stou amando sair por aí com a boca vermelha!
    rsrsrsrs....

    ResponderExcluir