quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha wishlist - Eu quero!

Meninas, eu sei que mal entramos no inverno e euzinha aqui já estou cheia de desejos para o verão, mas o fato é que amo demais essa estação, afinal, é o período do ano mais badalado e quente, e isso é bom demais!!!

E como uma boa amante da moda e consumidora, já estou com uma listinha pronta, com os primeiros itens da minha wishlist de verão! rsrsrs... Pois é, sou rapidinha, e nada melhor do que dividir com vocês esses meus desejos!!


1. Vestido mega estampado e colorido!! Quanto mais cores melhor.

2. Um scarf coral (lindoo)!

3. Um óculos gatinha tartaruga!

4. Perfume Chlóe.

5. Uma bolsa color block!!

6. Um chapéu estilo panamá moderninho!

Esses são meus desejos do momento, aguardem os próximos! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário