quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desejando...

Já faz algum tempinho que a Thássia apareceu no blog dela com essa sandália super dourada e quando eu bati o olho me deu logo uma vontade de possuí-la. Sempre fui fã do dourado, e um modelo como este não poderia deixar de achar uma belezura!!!
Já vou confessar que estou desejando muitooo! E para quem não sabe, ela é da Schutz coleção Primavera/Verão 2011 2012!



Quero saber o que vocês acham meninas?? Se gostam da cor, do modelo e da tendência metalizada?

4 comentários:

  1. A sandália é realmente um luxo .... Arrasou


    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, mas não do modelo..
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Curti muito!! Acredito que é super tendência... Bem estilo mesmo, tem que ousar! Apesar de nem sempre ter mt coragem de usar, mas essa eu amei mesmo! :D

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a cor e o modelo da sandalia, perfeita !!

    ResponderExcluir