domingo, 17 de julho de 2011

Descoberta Fashion: Sandálias Indaiá

Alô alô meninas, não sei se vocês já ouviram falar sobre a marca que mostrarei hoje aqui no blog, mas o fato é que ontem eu estava fazendo algumas buscas pela net e acabei conhecendo a marca de sandálias Indaiá e já me apaixonei completamente pelos modelos que são uma fofura além de muito chiquetosos.
Daí então, resolvi salvar vários modelos em uma seleção só com as que mais gostei, porque são muuuuuitas e gostaria de apresentá-las para as que ainda não conhecem a marca como eu não conhecia!
Me achei uma desinformada ontem, porque me joguei no site das sandálias e descobri que elas são vendidas em vários lugares aqui no RN, tão lindas e tão pertinho de mim e eu ainda não conhecia! Bom, mas agora vou parar de falar um pouquinho e mostrar o por que de minha PAIXÃO logo de cara.















Viram como eu não estava exagerando? Muito lindas, ?

A proposta da empresa é trazer beleza, qualidade e conforto associados de uma forma precisa. O resultado são sandálias de qualidade perfeitas para compor os mais diversos tipos de looks, em todo o tipo de ocasião. Não tem como não se apaixonar por elas e não desejar ter muitas em casa, não é mesmo? Afinal, sandálias assim, fazem com que até nossos pezinhos fiquem sorridentes. Eles enviaram para mim, uma sandália igualzinha essa aí de baixo, junto com um chaveirinho super fofo em formato de sandalinha. Adorei!

Já posso querer todas? Ameiii demais as de caverinhas, MEGA lindas!
Acho que vocês gostaram , da minha descoberta fashion?

Ainda tem mais, descobri o site e o Twitter da marca, olha só meninas!

Site: http://sandaliasindaia.com.br/site/
Twitter: @Sandaliasindaia

6 comentários:

  1. Poxa que lindas!Como faço p pedir e quanto elas custam?Obrigada!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, dê uma olhadinha lá no site, que eles mostram onde vc pode encontrar as lojas que vedem a marca!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. No site diz que aqui em Caicó tem na PRIMAVERA CONFECÇÕES! Vou lá dar uma olhaddaaa!!!! Como vc diz, fiquei IN LOVE

    ResponderExcluir
  4. Num vi essas sandálias na primavera n...

    ResponderExcluir
  5. Acho que pode ser que lá vendesse e agora n vende mais, e no site ainda n atualizaram! Pode ser...

    ResponderExcluir