sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEGA SORTEIO

Meninas, tenho certeza que muitas de vocês ficaram super desejando as peças de semi jóias que mostrei ontem aqui no blog, e para deixar vocês ainda com mais vontade em adquirir a sua peça, darei início a partir de hoje um super sorteio de uma correntinha com um ponto de luz! Mega lindaaaa!

Como faz pra concorrer:

Quem desejar concorrer irá deixar um comentário nesse post com seu nome completo e o e-mail, para que eu possa entrar em contato depois! Simples assim... Lembrando que cada pessoa só poderá deixar um comentário!

O sorteio irá acontecer 05/07!
Boa sorte a todos e vamos participar!!!




Semi Jóias de Beth Mariz:
Contatos
Cel: 9451-6225

Twitter: @Beth_Mariz


70 comentários:

  1. Qero muito ganhar essa correntinha! tava qerendo muito um ponto de luz pra usar com uma corrente que eu tenho de coruja!

    islaneisla@hotmail.com

    Islane

    ResponderExcluir
  2. queroooo mto essa correntinha, ééé lindaaaaaaaa... estooooooooou suuuuuuuper desejando! :D:D kkkk

    Misseli Naiara da Silva Melo

    e-mail: misselinaiara@hotmail.com

    beiiijos Tayane, e mtoooo SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Williany Meiriely de Araújo Chacon
    meirielychacon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero muito essa correntinha, é linda!!

    Juliana Magda de Araujo Nobrega
    julianamagda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ana Luísa
    luiiisamedeiros_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero eu quero...ai que lindaaaaaaa....vai ficar linda no meu percoço..estou me sentido ja com essa correntinha...
    name: Ana Cristina Batista e Silva
    email: crisaecio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. E quem não quer?? Lindaaaaaaaa

    Parabéns pelo blog... sempre atualizado e de muito bom gosto.

    Bjão Tayane!!

    Thaís Nóbrega de Araujo (thais-nobrega@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. "Linda correntinha, já tô super desejando e querendo concorrer."


    adryxavier@hotmail.com


    Bjos, Adrianny Xavier

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar essas correntinha... realmente ela é linda...
    Nome Completo: Yasmin Pereira A. de Oliveira
    e-mail: yasmin__pereira@hotmail.com
    =)
    *-*

    ResponderExcluir
  10. Que linda!!! adorei...
    Nome: Marisia Leticia Janssen
    E-mail: marisiaa@gmail.com

    aproveitar para dizer que estou te seguindo pq gostei mto do blog!

    bjinhos

    missvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quero muito!

    Isabelly Lopes
    isabelylopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tambémm quero muitoooooooo, kkkkkk.
    Alanna Shirley Morais de Faria
    alannamorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. QerOOO muiiiitO essa correntinha!
    é super liinda....
    Raquel Teixeira de Araújo Costa
    raquelteixeiraac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu queroooo! Ticiana Ramos

    Ticiana_ramos@yahoo.com.br

    bjuss

    ResponderExcluir
  15. acompanho seu blog todos os dias adoro quando vc coloca novidades, achei muita lina a correntinha.
    Giscélia M. de Oliveira
    giscelia2007caico@hotmail.com

    abraços..

    ResponderExcluir
  16. Concorrendo:
    Nilmara
    nilmara.medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu queroooo!!
    Leiliane de Albuquerque Dantas
    leyladantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Euu Querro ganhar essas correntinha linda!

    rayanne das chagas santos
    anne_rayanne19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ai que corrente liiiiinda, eu quero !!!!!!

    Larissa Keila da Silva Buarque
    larissinhabuarque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queeero !!
    Amanda de Azevêdo Souza
    Amanda_azevedo-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Muuuito fofo a correntinha, e fica ainda mais lindo com outro tipo formando um par..
    Liiindo,queria muito pra miim!
    *-*
    Thuany Leite Neves
    a_garotynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu queroooooo!!!
    Ana santana de Araújo
    moreninhasanta@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Priscila
    priscilamedeiros14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Que linda. Se ganhar vou presentear minha mãe, que faz aniversário este mês.
    Markson Silva Lucena / marksonlucena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Raquel Sales de Medeiros
    quel_medeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu quero

    Gismene Neves

    vivibarbie3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. uiiiii que eu também queroooo!!

    Tânia Dantas Ramos
    tanidantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Queeero, é linda de mais.

    Elza Carla Melo de Souza
    elzinha_msouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Euuuuu queroooooo!!!!

    tareja_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Suuuuuuuper desejandooo

    Karine Arante
    karinestar.sjc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Nathália Fidelis Siqueira
    nathaliafidelis@live.com

    ResponderExcluir
  32. Parabéns Tayane pelo sucesso do blog!!!
    Marcia Kelly da S. Pereira
    marciaaht@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Suênia Medeiros

    sueniamedeiros_123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero ganhar tbbbb..

    Cynthia_vanessa300@hotmail.com

    Cynthia Vanessa Gomes de Brito Pereira

    ResponderExcluir
  35. Eu queroo!


    Muryele Santana de Araújo

    muryelearaujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Que linda, eu quero.
    Nome: Denyse Araújo Medeiros
    E-mail: denyse.medeiros@hotmail.com
    :D

    ResponderExcluir
  37. Muito lindaaa, quero muito :D
    Élida Kaline Melo de Souza
    elidasouza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu queroooooooo

    Monica cunha oliveira de medeiros


    cbwilton@bol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhhhh todas querem , mas ela será minha...hahahahahah...rsrsr
    Beijos, SUCESSO!!!
    Mª Wilma Rocha de Medeiros

    wilma_medeiross@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ameeei essa correntinha!
    Com ctz eu quero!

    Marcela Fernandes( marcela-fernandes14@hotmail.com)


    bjão

    ResponderExcluir
  41. QUE ESTA CORRENTE ENLACE O PESCOÇO DE QUEM A MEREÇA, PROPORCIONANDO-LHE OLHARES E DESEJOS. EMBELEZANDO AINDA MAIS O QUE A NATUREZA JÁ LHES DEU. QUE A SORTE TRACE MEU CAMINHO DANDO ESTE PONTO DE LUZ NO MEIO DE TANTA MÁ SORTE NO AMOR.

    ELISÂNGELA EMANUELA MAIA
    elis.nina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá ...Boa Noite!

    Adoraria ter esse "ponto de luz" em minha vida.

    Beijos e parabéns pelo blog.

    Iaponira Costa
    negranira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ádilla Clistina da Silva

    adilla_clistina3@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  44. Aronia D. Araújo

    aroniaaraujo@hotmail.com

    Bjoss tayane .. sucesso!

    ResponderExcluir
  45. tbm quero...
    Mônica Cunha Oliveira de Medeiros
    cbwilton@bol.com.br

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar tb!
    negreyse@yahoo.com
    Deyse Medeiros

    ResponderExcluir
  47. eu tbm quero! rsrsrsrs

    michellaraissa@hotmail.com

    michella raissa cabral de araujo lopes

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar!

    Isabel Cristina Lopes

    isabelcristinalopes95@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Hortência Gabrielli
    tenxinha@hotmail.com
    =****

    ResponderExcluir
  50. Quero ganhar essa...
    Gillyane Dantas dos Santos
    gilyanedantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Tayane , vc como uma seguidora da moda , poderia me ajudar ?
    A questão é , O q vc acha eu usar um vestido preto com renda nas mangas em uma formatura , ele é na altura do joelho.
    Por favor , faz um post com acessórios e sandálias e tals q eu poderia está usando com esse vestido .
    Obriigadoo :*

    ResponderExcluir
  52. Susane de Queiroz Vale

    infotec_sl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Serjane de Queiroz Vale Dantas

    serjane@msn.com

    ResponderExcluir
  54. Bruna Yanka Justino da Silva

    yanka_bruna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Severina de Medeiros Maia Guimaraes

    amor.fantasminha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Renata Rayane de Medeiros Maia

    reenatamaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Viviane Jaqueline de Morais

    vivicaico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. lá em cima esta bem claro,nome completo e imail, Rsrsrsrsrs.

    Flavianny Maria Dantas Soares

    tutinha9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Ana Beatriz Torres Brito!
    email:anab_torres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Vou ganhar!
    Niedja Karla de M Barros
    niedjakmb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Muito charmosa esta correntinha, adorei, combinaria bastante comigo, eu também a quero!

    Valqsantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  62. Renata Clara Teixeira de Araújo
    Renataclara15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. É a minha cara essa corrente!

    Adrielly Jales
    e-mail: elinhajales@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Já é minha! heheh

    Camila Mousinho

    camila.mouisnho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. quero muitooo!!!
    Rachel Boaventura
    kelvboaventura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. ALEXSANDRA ANDRADE
    alexsandra.and@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. tay vamos ver se dessa vez eu ganho essa correntinha tudo...JA VOU AGUARDAR VOCE IR ME DEIXAR LA NA LOJA PORQUE DESSA VEZ EU VOU GANHAR


    priscila_gabrielly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Que liinda,tb queroo!!
    Renata Fernandes
    renatinhafernandes56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Sarah Regina

    sarahrdias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Lissandra Nair de Medeiros Queiroz

    lili26_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir