segunda-feira, 4 de julho de 2011

A volta das fendas

Elas estão voltando com tudo, reacendendo todo seu chame e elegância, e a mulherada já começa a desfilar constantemente entre os eventos de celebridades e glamour.
As fendas já se tornaram assunto bastante comentado em diversos blogs de moda, e hoje eu resolvi mostrar aqui no blog, porque eu acho um charme só e super indico para todas que estão com as pernas super em dia! Qualquer modelo básico de vestido com uma fenda lateral já se torna uma excelente pedida para um evento social!
Vamos curtir agora várias inspirações que me deixaram morrendo de vontade de ter pra já o meu vestido com fenda!


As fendas podem ser profundas ou mais discretas e deixam qualquer produção mais feminina e sofisticada, principalmente em vestidos para usar à noite. Tome cuidado apenas com fendas muito profundas e use o bom senso para escolher a sua.








Também procure não ousar muito no decote quando estiver usando uma fenda, porque aí seu look pode parecer vulgar.

As baixinhas devem apostar em modelo sem muitas cores, estampas e recorte para alongar a silhueta. Peças com fendas com uma pegada mais dia-a-dia combinam melhor com scarpains, peep-toes e botas. Para moda festa, aposte em sandálias mais delicadas.

Tenho visto na maioria das vezes as fendas sendo usadas com sandálias delicadas e que amarram no tornozelo, eu acho uma boa pedida!

E aí meninas, gostaram da volta das fendas???


Nenhum comentário:

Postar um comentário