segunda-feira, 25 de julho de 2011

Noite Branca = SUCESSO!

Oláááá pessoal, segundona começando e mais uma semana de muitas novidades aqui no blog! Hoje vou começar falando sobre a festa mais comentada dos últimos tempo por aqui, isso mesmo, a Noite Branca! Sei que vocês devem está loucas para apreciar os looks da noite, mas a notícia é que me atrasei no salão, cheguei na festa um pouco tarde demais já e muito estressada, resultado, fui é aproveitar minha noite com amigos e o namorado, e acabei sem tempo para bater os melhores looks da noite, porém, para não deixar vocês de mãos abanando vou postar aqui alguns flashs da noite, quando eu for pegando algumas outras fotos que bati na máquina de uma amigo vou colocando mais aqui no blog! Espero que me entendam, a festa foi mega animada e eu tinha que aproveitar!! hahaha...




Gentee, viram os copos com a logo do blog, eles bombaram, lindosss!
Agora deixa eu explicar um pouquinho meu look! Eu vesti uma saia longa branca de alfaiataria, regata off white e colete de pele fake também off white! Optei por um brinco de cor para dá um contraste, escolhi o azul celeste e a sandália era uma ankle boot camelo!

Ainda tem os looks das amigas, né? Muita renda, vestidos trabalhados no crochê também, e a Nati exibiu um look super verão e despojado com seu shortinho e camisa de seda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário