quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmalte da semana + Baratinhos que adoro

Atenção meninas, para quem gosta muitoo de vermelho, a dica de hoje vem de mão cheia! Encontrei um vermelho ainda mais aberto do que o desejo da Colorama e o 40° graus, e o nome do achadinho é o Tulipa da Avon!
Resolvi mostra-lo em dois quadros de uma vez só, o esmalte da semana, pintei minhas unhas logo pé e mão com o vermelhão, e o baratinhos que adoro porque acho que é uma ótima pedida para sempre termos em casa uma cor como está, na falta de uma cor diferente, sempre podemos optar pelo bom e velho vermelho!

Meninas, tenho certeza de que nunca mostrei nenhum vermelho mas claro do que este, eu amei muito a cor, e sol fica super vivo!!!!

Tenho certeza de que vocês irão amar!
#FicaAdica


Um comentário:

  1. Olá, os esmaltes da Avon são lindos, umas cores incríveis e sempre tem lançamentos. Eu vendo Avon e confesso, sai muito esses esmaltes, linda..seu blog ta incrível, Caicó tava prescisando de um blog desses, e eu adoro moda, nossa, adorei as dicas, beijo. Tamara Correia

    ResponderExcluir