segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidade em Caicó: LILU

Helloo meninas, guardei uma surpresinha para todas vocês nessa segundona! O blog hoje está ganhando mais uma parceria que será de muito sucesso, estou falando na Lilu! Para quem não conhece, a loja está localizada em Caicó ao lado da Art Sport, aonde era a Maria Santa e antiga Ótica Rio. Lá agora vocês poderão encontrar várias roupas lindas, de super bom gosto, bijus também, e sapatos e bolsas! Fiquei encantada com tudo que vi por lá!
E como não poderia deixar de ser, preparei uns looks pra mostrar para vocês e de quebra fotografei algumas peças das bijus que ameeeei!



Muitas pulseiras, já imaginam os mixs que elas podem render, né?
Eu AMEIII...



LOOKBOOK...













As produções já estão bem a cara do verão, né meninas?
Gamei em várias peças, esse último look, a regata preta é literalmente toda de franjas na frente e renda nas costas, muito linda! O short saia com o casaquinho amarelo também ficou um luxoo, amarelo também será uma grande aposta para próxima estação! E os vestidos então, cada uma mais lindo que o outro, amei as estampas, super trend! Essa jaquetinha que usei com a saia longa, tem dela em várias cores, inclusive um limão lindoooo, super in love!
Enfim, são muitas peças super bacanetes que com certeza merecem ser vistas pessoalmente, a minha dica é correr lá na Lilu e começar as fazer as comprinhas de verão já!! hahaha...
Outra coisa, pra quem está desejando pantalonas, lá também tem várias super lindas, em alfaiataria que vestem super bem, e nos deixam hiper chics!

#FicaAdica



Praça Gov. Dix-Sept Rosado, 30 - Centro
Caicó/RN
Fones: (84) 3417 - 1844
(84) 9643 - 5097
(84) 8829 - 5921

Vendas nos cartões VISA e MASTER
Cheque em até 6X


Email: Lilucaico@hotmail.com



Click na foto para Zoom

6 comentários:

  1. Muita coisa linda!! Looks perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom uma nova loja em nossa querida Caicó.

    tem post novinho lá no blog vamos conferi?

    Celebrity | Eternamente @AmyWinehouse

    (http://www.marizmoda.blogspot.com)
    Siga nós no twitter: @FabioMarizReal & @MarizModa

    Participe de nossa Fan Page do Facebook
    (http://www.facebook.com/pages/MarizModa/141746919225679)

    tenha uma ótima semana *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  4. olá, eu tenho um short-saia parecido com esse que vc está usando na foto, mas o meu e de um tecido mais fino.. e não to sabendo com que usar!!
    ele é da cor bege.. dê uma dica.. blusa, sandalia, acessórios.. se não for pedir mt, hehe!
    obg desde já.. ;*

    ResponderExcluir
  5. O shor saia fica lindo dessa forma que compus esse look. Com regatinhas de malha ou de seda, ou até mesmo aquelas t-shirts com frases ou desenhos na frente, pq ajuda a deixar o look mais despojado! indicaria vc usar com sandálias com plataforma na frente, uma anabela tbm fica legal!
    Já os acessórios ficam legais de acordo com o modelo da blusa, cor e etc. Eu gostei demais dessa composição da foto, se eu fosse vc me inspiraria nela!

    ResponderExcluir
  6. Ai amei esses looks keria td. Blog cada vez melhor taiane!

    ResponderExcluir