quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Para homens: modelos de sandálias



Em dias de lazer ou quando o calor começa a bater, ninguém merece usar meias e ficar cozinhando os pés. E aquela história de que sair de chinelo fica desarrumado, ou que sandália é coisa de tiozão, está mais do que fora de moda. A moda do chinelo chegou para ficar mesmo, até porque quem não usaria já está usando. Ou seja, a sensação já pegou até quem não queria.

Separei alguns modelos de sandálias – não vou citar as marcas, fica de inspiração – que ficam perfeitas com calça jeans, bermudas e camisa. Vocês encontram diversos modelos parecidos com os acima em lojas de departamentos, marcas masculinas e grifes daquelas que vocês acham caréééésimas.

Homens de plantão, espero que gostem das inspiraçães, ideais para a hora da compra das sandálias de vocês.


Informações: Moda para homens

3 comentários:

  1. Os vestidos longos é uma peça essencial no guarda roupa das mulheres. Tanto os estampados como os lisos, eles são a cara do verão. Lindinhos demais!

    ResponderExcluir
  2. Tayane por favor, posta uma matéria sobre as tendências de óculos escuros para o verão. Eu andei dando uma pesquisada e vi que os óculos gatinhos são super tendência, vc me confirma essa informação? Obrigada, viu?

    ResponderExcluir