quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O blog Adora!

Meninas, como eu nunca mais falei sobre cabelos aqui no blog, resolvi contar para vocês minha grande aposta para a próxima temporada. Nas últimas temporadas ela já tem booombou bastante, porém no próximo verão a febre será grande entre as fashionistas. Eu estou falando das tranças, isso mesmo. Lindas e práticas de fazer até em casa, elas estão tomando conta das cabeças femininas. O melhor de tudo isso é que as tranças são penteados que proporcionam um visual bacana e nos deixam arrumadas a noite ou o dia inteirinho. Olha só algumas inspirações!



Gente, o blog suuuper Adoraaaa!

Está na hora de vocês começarem a aderir também, tá?


Fotos: Marcos Proença

2 comentários:

  1. Tayane eu acho que a trança é elegante a noite e durante o dia, devido a renovada que ela teve, são tantos modelos para se usar a trança. Tooooodas devem aderir a ela, viu?

    ResponderExcluir