quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Verão da Schutz

O lançamento da nova coleção de Verão da Shutz aconteceu ontem, e muitas blogueiras participaram do evento e já postaram sua peças prediletas, fui olhar no F-utilidades o resumo do eveno e por lá já pude fazer minha seleção de peças que mais gostei. Vejam só.



Bolsas




As imagens são só apenas um pequeno resumo da linda coleção que trás a Schutz para o Verão das brasileiras. Eu escolhi essas peças por que foram poucas as fotos que vi do lançamento mais como já estou apaixonada pelos clogs e por sapatilhas coloridas essas são minhas escolhas. As bolsas são um caso a parte, amei essa estampa de onçinha com as junção das cores da temporada, perfeiiiitas!

#FicaAdica


Fotos: F-utilidades e Blog da Thássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário