quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tendências masculinas

Bom gente, depois de muito falar sobre as próximas tendências femininas com muitas inspirações, resolvi então fazer um breve resumo de tudo que será tendência na primavera /verão 2010 2011 na moda masculina.

São muitas as peças que serão chave para os homens nessa próxima estação, uma das peças que já está presente há algumas temporadas e promete continuar é o colete. Ele apareceu em grande parte dos desfiles internacionais do verão 2011.


Os blazeres e paletós são clássicos da moda masculina e não poderiam deixar de aparecer na temporada de primavera verão 2010 2011. A alfaiataria está muito presente na estação e recebe um toque de modernidade, para transformar o look dos homens na temporada de calor.


A tendência safári já havia aparecido nos desfiles da moda feminina do verão 2010. Agora ela ressurge na temporada de primavera verão 2010 2011, mas para os homens.


Shorts e bermudas são, sem dúvidas, necessários em temporadas de calor. No verão passado os shorts mais curtos para os homens apareceram, agradando a uns e desagradando a outros. Ele insiste em aparecer no verão 2011 para ganhar mais adeptos.


Muito jeans para a temporada de primavera verão 2010 2011 na moda masculina. Esse será o tecido da estação, usado de diversas formas.



É impossível fugir totalmente da tradição. E é por isso que no verão 2011, muitos designers aderiram à alfaiataria cinza. Os ternos apareceram nas passarelas em diferentes tonalidades da cor que é um clássico da moda masculina.


E falando em acessórios, as grandes bolsas de mão masculinas continuam aparecendo nos desfiles internacionais, apesar de não terem sido tão aceitas aqui no Brasil


Espero que vocês gostem do resumo garotos, ficou bem legal e por aqui da pra saber mais ou menos o que vai ser mais visto no verão.


Informações: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário