Emirral é a nova marca de roupas potiguar que está em fase de concepção. A princípio somente o público masculino poderá desfrutar do estilo Emirral, porém em breve as mulheres também poderão ter em seu guarda-roupas, as peças desta marca que se inspira no padrão e elegância de grifes como Osklen, Totem e Sergio K.
O símbolo da Emirral é um trevo de quatro folhas, pois a principal impressão que a marca deseja transmitir ao seu público é o sentimento de sorte ao usá-la. Ainda no segundo semestre desse ano, a marca poderá ser adquirida nas grandes butiques do estado e contará com uma grande campanha publicitária de divulgação de suas peças que terão inspiração no ícone de uma geração e estrela de cinema, Marlon Brando.
“A Emirral tem um estilo básico diferenciado, pois apesar de suas peças serem casuais, sempre existe um detalhe ou outro que faz de cada uma única e diferente de outras marcas, apesar de que iremos acompanhar e também adequar certas tendências ao nosso estilo.”, conta o empresário da marca, Fred Costa.
“As primeiras peças irão atender somente aos homens que curtem um estilo despojado, mas que gostam de se manter elegantes com marcas que apresentem um certo valor agregado. Esse é o meu público, pessoas que vêem na roupa um atrativo a mais do que uma simples vestimenta.”, complementa Fred.
A Emirral é uma idealização do publicitário Fred Costa e de sua mãe, Delly que fundaram a marca em homenagem a Larrimê Barros, avó e mãe dos referidos respectivamente. Larrimê foi uma grande estilista caicoense dentre as décadas de 50 e 80, tendo renomados clientes e vestidos fabricados ao longo desta época, ficando conhecida como um dos grandes nomes da alta costura potiguar.
Em breve, o blog irá divulgar com exclusividade, as primeiras peças da Emirral ainda nessa primeira quinzena de Agosto. As lojas que desejarem ter mais informações a respeito da marca é só mandar e-mail para contatoemirral@hotmail.com.
Desejo à Emirral e ao seu idealizador Frederico Costa muita sorte nessa nova empreitada!
Que legal saber que nossa cidade terá uma marca de roupas a altura de grandes cidades! Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirSucesso garantido... estilo é o que não vai faltar!!!
ResponderExcluirJá tem ponto de venda aqui?
ResponderExcluirMudou minha vida!
ResponderExcluirMuito sugestivo a marca e o conceito.
ResponderExcluirDesde já quero desejar muito sucesso aos criadores/idealizadores Fred e Delly.
A idéia é legal, apenas achei a logo feminina d+ pra oq a marca propõe. Parece a flor da Toli.
ResponderExcluirNão sei dizer as lojas que venderão ainda, mais caso exista interesse Nadia entre em contato através do email: contatoemirral@hotmail.com.
ResponderExcluirNa realidade, a ideia da marca é transmitir elegância e nada melhor que um tipologia mais fina pra passar essa sensação, já o trevo de quatro folhas vem a calhar como ícone da marca, pois será usada sozinho do lado esquerdo do peito em vários tons e formas, além de passar a sensação de sorte que é uma característica que queremos que nossos consumidores sintam ao usar nossas peças. O trevo também é personalizado, ou seja, desenhado com base no trevo que existe realmente. Sendo assim, a marca é utilizada em tom de preto ou branco, justamente para não ficar tão feminina, já por ser muito fina e ter um trevo como símbolo, dessa forma o preto passa mais seriedade e um ar mais sério, característico de marcas masculinas.
ResponderExcluirDesejo muito sucesso
ResponderExcluirO Frederico Costa sempre mexendo as anteninhas.
ResponderExcluirAmiga, parabéns pelo Blog!
Parabéns ao meu sobrinho querido Fred) e minha prima/irmã (Delly) pela iniciativa. Desejo todo sucesso do mundo ao novo empreendimento. Amo muito vcs. Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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