terça-feira, 3 de agosto de 2010

Balanço Geral

Bom gente, como todos sabem Caicó acabou de viver os onze dias de Festa de Sant'ana e foram muitos eventos e festas durante todos esses dias.
Como eu participei de vários deles, resolvi fazer um balanço geral sobre as peças de roupas mais usadas pelas mulheres.
Não foi muito difícil saber o que mais a mulherada usou, foi nítido a preferência delas por determinadas peças. Inclusive irei começar falando sobre os shorts.

Eles reinaram em absoluto, usados tanto durante o dia como a noite foram associados a blusas compridas, regatas, T-shirts e muito mais. E eu não preciso nem dizer que ameii né? Sou fã do shortinho e com a chegada do Verão essa tendência só se firmará mais ainda.

A segunda peça que também foi febre nessa festa de Sant'ana foram as saias bandage. Todo mundo tinha uma, usadas mais com blusas ensacadas ao contrário do que eu acho mais ousado que é a blusa desensacada mesmo por cima da bandage. Fazendo assim um diferencial.

Outra peça marcante foram as regatas compridas. Atire uma pedra quem não tinha a sua. De todas as cores e usadas de várias formas elas reinaram tanto durante o dia como a noite. Com certeza elas foram uma peça chave da mulhereda, e eu confesso que minha também. rsrsrs...

Outra peça super usada foram as blusas manga sorvete, a tendência dos ombros marcados. Essa foi uma febre gerall.



E por fim vieram os vestidos colados. Eles se fizeram presentes em várias tonalidades, estampas, tamanhos e modelos. Foi muito bem aceito e promete também fazer sucesso no verão 2011.

Esse foi o balanço geral do Essas e outras. Quem usou essas peças estavam super na moda e quem usou e ainda encrementou fez a diferença.

Espero que gostem da balanço!

4 comentários:

  1. Adorei a matéria. Bem lembrado

    ResponderExcluir
  2. Galeguinha,
    Amei o balanço!
    Vc arrasa.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que tal eleger as mais bem vestidas da Festa de santana???
    Entram na minha lista: Ana Clara C., Tayane Ramos, Natália Clemente, Elora Alves... quem mais?
    Emita sua opnião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu diria Naiara Azevedo. Se vesti super bem e eu adoro seu estilo!

    ResponderExcluir