quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Havaianas: todo mundo USA

A Havaianas está lançando uma coleção de chinelos incríveis. As cores e os lançamentos da marca me deixaram super ansiosa para mostrar um pouquinho para vocês o que vem por aí.

A coleção Brasil Logo é inspirada em um modelo bem antigo, aquele azul listrado no contorno do chinelo, que foi lançado em 1988 em homenagem a Copa do Mundo daquele ano. As novas sandálias chegam em 12 modelos diferentes com uma combinação de cores bem bacana.

Preocupada com o meio ambiente, a marca firmou uma parceria com o Instituto Ipê e a ONG Conversavação Internacional para lançar sandálias que inspiram na preservação marítima. Ficaram fofas, né? O legal é que as tiras são transparentes. Todo um trabalho incrível e parte da renda são destinadas à projetos sócio-ambientais.

A coleção Grafitti vem com a parceria de três superilustradores brasileiros, Finók, Chivitz e Minhau. A ideia é transmitir pelas sandálias as metrópoles brasileiras. Chic né? adorei essa idéia. Como sempre a Havaianas inovando com muita criatividade e sucesso!


Espero que gostem!!

Fonte: Sem paletó

Nenhum comentário:

Postar um comentário