terça-feira, 24 de agosto de 2010

Look Inspiração

Queridos leitores, antes de começar mais um post aqui no blog, gostaria de me explicar pela ausência de atualizações durante esses últimos dias. Na verdade passei esses dias bastante ocupada fazendo muitas coisas do meu TCC, pois para quem não sabe estou no meu último périodo de faculdade me dedicando ao máximo para uma boa conclusão. Por isso as vezes preciso ficar um pouco distante aqui do blog e me dedicar mais nesse trabalho, mas agora já resolvi várias coisas e estou de volta com muitas novidades legais, e prometo que vou recompensar todos vocês.

Começarei mais uma sessão de posts essa semana com um look bem inspiração, composto por uma calça Jeans bem esquine que continua uma forte aposta para a próxima estação, uma ragatinha branca básica com detalhes de renda e o blaser branco que proporciona ao look um charme especial. Na minha opinião vale a pena demais investir em um look como este, básico e style ao mesmo tempo.



Um luxooo!

Foto: Blog Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário