segunda-feira, 9 de agosto de 2010

As cores fortes


Começamos a ver constatemente agora no inverno, as tonalidades fortes fazendo a festa nos batons. A mulher moderna esqueceu um pouco o rosinha para começar a apostar nos tons mais escuros e marcantes.
O vermelho ganhou mais espaço, o laranja apareceu com tudo e o pink virou vedete.
Confesso que ainda estou me adaptando a todas essas mudanças, na verdade nunca gostei muito de baton, até que me deliciei no rosa do verão passado e agora para aderir as cores fortes acho que vai demorar.
Mas, quem tem a atitude de usar numa boa tem e muito minha adimiração. Pois nos outros eu acho lindooo, mas, lógico que existem aquelas pessoas que já combinam com a devida tonalidade.
Vejam algumas fotos que me fizeram babar de tão lindas que as cores são.

A cor que mais gosto é o pink escuro. Nas branquinhas então fica uma tentação. Mais é isso garotas, a tendência é essa: Investir nos batons já virou mania.

#FicaAdica


Fotos: Style scrapbook

3 comentários:

  1. Amo batons com cores fortes. Sempre gostei, adorei saber que elas estão em alta!

    ResponderExcluir
  2. O que acho ridículo é que tem gente que exagera em tudo,olho,boca,acessório,...e ainda a roupa com cor e modelo extravagante! Ai não dá!

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Ótimo comentário, fica a atenção para isso. Na hora de exagerar no batom madere nas sombras e demais acessórios. Na foto é nitido que os olhos ficaram mais só no deleniador e rímel. E as roupas em tons neutros.

    ResponderExcluir