quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio - 2º dia

Totem






Inspirada pela simplicidade da brisa do verão, Yamê Reis criou uma coleção repleta de peças descomplicadas. Lembrando que podemos encontrar a Totem aqui em Caicó lá na Cravo & Rosa (exclusividade).

Salinas


As músicas feitas em homenagem ao Rio de Janeiro guiaram a estilista Jacqueline De Biase na hora de criar o verão da Salinas. Os biquínis, mais comportados, surgiram em estampas gráficas e, vez ou outra, com prints de borboletas, gaivotas e até de partituras musicais.

Espaço Fashion



O verão da Espaço Fashion conta com uma silhueta desconstruída e assimétrica. Camisas sem mangas, saias recortadas, calças cigarrete e, claro, o macacão - protagonista da temporada - apareceram com padronagens criadas a partir da pele de animais com uma pitada de inspiração vinda diretamente do grafismo do artista australiano Leif Podhajsky.

Oestudio




Em busca de unir o artesanal ao industrial, o coletivo de estilistas Oestúdio apostou no corte a laser como principal recurso para criar peças com modelagens amplas e toques de alfaiataria, DNA da marca.

Bom pessoal, mais um dia com vários desfiles lá no Rio e aqui você conferi o resumo de tudo que rola por lá! Agora de acordo com a minha opinião, adoreiii o desfile da Salinas, já desejo váários biquínis e saídas de banho, sem falar das estampas maravilhosas, AMEI! Gostei muito também da proposta da Totem, que levou a passarela peças que podemos usar na boa nas ruas e com cores e estampas tudo a ver para o verão, a espaço Fashion também me agradou um pouco, mas esperava ideias melhores! Por hoje é só, amanhã tem mais Fashion Rio aqui no blog! #Aguardem


Fonte: Revista Estilo

Um comentário:

  1. Cinceramente...Muita coisa gay! Acho q num ia gostar do meu homem c essas roupas n...rsr

    ResponderExcluir