segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desejando...

Segundona chegou e por incrível que pareça, já acordei hoje com um grande desejo de consumo! rsrsrs... Coisas de mulher!

Olhei para esse look, e me bateu uma baita invejinha desse jeans flare podridinho!! Linda, não é mesmo?


Sabe aquela peça que você possui que pode te oferecer uma vasta lista de opções de looks??
Pois é, seria essa minha definição para essa calça. Com essa peça eu posso montar composições arrumadinhas, mais básicas, com uma pegada rock ou hippie... Enfim, gamei nela e queria muitooo uma igualzinha pra mim!
Alguém aí sabe onde vende algo parecido? rsrsrsrs...


Achei essa composição bem basiquinhaa, mas para um evento profissional até que cai bem! Eu preferiria apostar na mistura com paêtes ou renda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário