domingo, 19 de junho de 2011

Blake e seus 4 penteados

A Blake para quem não sabe é uma das atrizes mais badaladas da gringa, e atualmente é a nova namorada do Leo Dicaprio, para mim beleza depende demais do conjunto, e o dela me agrada e muito: Cabelo + Corpo + Maquiagem Sempre Impecável.

Enfim, voltando ao assunto do post, como eu já disse, o cabelo de Blake é muito invejado por muitas mulheres no mundo todo, e ela tem uma gama bem variada de penteados, pena ser tão raro vê-la de rabo-de-cavalo(ficaria linda também).

Seguindo a linda do cabelo naturalmente desarrumado, outra escolha constante é o liso-solto. Pomadinhas e sprays para deixar o cabelo mais volumoso e desajeitado. É tão sexy quanto os outros, mesmo sendo o menos elaborado. O bom é que também é bem simples e fácil de recriar, além de não dar trabalho algum durante a festa, afinal pode se descabelar que vai continuar linda como chegou.

O babyliss de ladinho é outro grande penteado super usado pela Blake, principalmente nos últimos eventos. Se não me engano nos últimos 5, se ela não foi de liso solto, foi de babyliss lateral. Mas também, essa é a melhor opção pra criar um look sexy. Lembra das pinups e dos penteados dos anos 80? Então…

O coque harmoniosamente mal feito é chique, moderno e causa um efeito muito bonito. Porque ao mesmo tempo em que é, aquele clássico, coque e também um cabelo natural. Que deixa a pessoa bonita sem parecer arrumada. O que eu acho incrível, porque ficar linda estando linda é fácil, quero ver ficar linda estando desarrumada… Deu pra entender o raciocínio? É um cabelo que parece que você nasceu perfeitamente arrumada e pronta pra uma premiére.

Como ela faz a linha sexy-lady, até as tranças tem um ar mais mulherão e menos festa junina. Às vezes a trança é lateral e mais jogadinha, despreocupa e despretenciosa, e às vezes ela é mais formal, puxada num rabo alto sem nenhum fiozinho fora do lugar. De todas as maneiras as tranças da Blake são AS tranças da Blake, aquela que se a gente visse em outra pessoa talvez não tivesse o resultado tão incrível.

Espero que gostem das dicas e modelos de hair mais usados pela estrela Blake Lively! Super inspirações para esse domingão monótono, bom, pelo menos o meu tá! rsrsrs...



Fonte: Borboletas na Carteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário