quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beth Mariz - Semi Jóias

Atenção meninas, preparem-se para suspirar porque as lindas peças em semi jóias que vou mostrar agora são de querer levar todas para casa, jáá!
Sei que já falei milhares de vezes aqui no blog o quanto um acessório é importante na composição do visual, mas não custa nada frisar o quanto eles dão vida ao look básico e charme e elegância na hora de sair. E as semi jóias que irei mostrar agora para vocês são praticamente jóias de verdade, já passou aquela época em que todo mundo só queria usar ouro, agora as semi jóias tomaram conta de nossos desejos por serem bem mais bonitas e modernas, e quando bem utilizadas duram muito tempo!!

Acima o pingente de flor com pedras esmeraldas, lindoo! E abaixo, várias pulseiras, braceletes e anéis! Amei a conjunto das três pulseiras com as três cores de ouro: prata, rosé e ouro!

E pra fechar com chave de ouro, esse último brinco bapho de franjas e pedra vermelha! Lindooo...

Gostaram das peças?? Tenho certeza que sim, afinal, é cada uma mais linda que a outra!
Mas agora vem o melhor de tudo, todas elas estão super disponíveis para compra, e quem vende é nada mais nada menos do que minha sogrinha Beth Mariz!
As interessadas em alguma peça é só entrar em contato com ela e dizer qual a jóia de seu interesse!
Outra coisa, ainda tem vááárias outras coisas dispóniveis com ela, essas peças que mostrei agora são apenas algumas que selecionei para fotografar e mostrar no blog, é muita coisa linda gente, vocês não tem noção, mas acho que já deu pra imaginar um pouco depois do que mostrei! Então garanto que vale super a pena conferir tudo de pertinho, principalmente as meninas que estão aí em Natal, ela mora aí gente!!

Contatos de Beth Mariz:
Cel: 9451-6225
Twitter: @Beth_Mariz

4 comentários:

  1. Tudo lindo mesmo, que agonia. Lunna Brito

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente belas as jóias, n sei ql a mais linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cunhadaaaa!Que surpresa legal!kkkkkkkkk
    O post ficou ótimo,eu amei!
    Parabéns!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Hummm... pois é, só dá a sogrinha aqui no blog!

    Beijão cunhadaaa!

    ResponderExcluir