segunda-feira, 20 de junho de 2011

Schutz - Primavera-Verão 2012

Alô alô meninas de plantão!! A marca de calçados femininos Schutz acaba de lançar a prévia da sua coleção para a Primavera-Verão 2012. A marca antecipa o que vai fazer sucesso, tanto nas vitrines quanto nos pés das mulheres apaixonadas por calçados da moda. No final do mês de Julho a nova coleção já estará disponível nas lojas da marca, juntamente com a entrada das coleções em todas as lojas.

Inspirada nos anos 70, a coleção conta com aproximadamente 150 modelos de tirar o sono! As plataformas e sandálias forradas com tecidos zigue-zague ganham destaque, e lembram a Italiana Missoni. Aparece também os poás, xadrez vichy e os florais, em saltos que podem chegar até 15 cm, uhuuuuu, dá pra ficar nas alturas!






A nova coleção promete atender a todos os gostos, das mais românticas às super ousadas!


A coleção promete ir as lojas a partir do dia 27 de Julho, enquanto isso, ficamos aqui babando por algumas das 150 peças produzidas pela marca.

Mais uma coleção para nos deixar morrendo de vontade de verão!!!

3 comentários:

  1. linda a coleção!!
    a plataforma vermelha do segundo grupo é muuuuito parecida com o lançamento "Louboutin" na coleção primavera-verão!!!
    arrasou...

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo Blog, encontrei seu link há poucos dias e sou o seu mais novo seguidor, gostaria que se possível você também seguisse meu Blog. Meu link é:

    http://muralderiachodacruz.blogspot.com

    Se aceitar uma parceria entre os Blogs me envie um comentário confirmando.
    Desde já ficam os nossos sinceros votos de agradecimento.

    parabéns pela coleção

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha sobrinha gostamos demais do peep toe floral e da plataforma coral ambas estão lindérrimas estamos aguardando aqui no Guarujá! beijos

    ResponderExcluir