terça-feira, 21 de junho de 2011

São João na Cravo & Rosa!!

Hello meninas, essa semana chegou altas novidades lá na Cravo & Rosa, vários shortinhos, blusinhas e muitas e muitas jaquetas, cada uma mais linda que a outra!!
Fui ontem lá na loja conferir as novidades e fiz váárias composições de looks super lindos!!! Vamos ficar lindas nas festas juninas, nesse São João arrase com as roupas da Cravo & Rosa!

SÃO JOÃO NA CRAVO & ROSA!










Eu tenho uma tara por jaquetas, e essas que mostrei pra vocês agora estão todas super disponíveis na Cravo & Rosa. Tem a militar, a preta também com pegada militar, a jeans claro, o blaser rosa, enfm, estou in love por todasssss!! Amei também a regata de caveira e o shortinho surrado, sou muito suspeita pra falar, mas gostei muito de todas as produções!

Nesse São João faça suas compras na Cravo & Rosa e renove seu guarda-roupa!


Informações:

Fone 84- 3417 - 1061

Vendas nos cartões
VISA MASTER HIPER


Modelo: Amanda Nóbrega

5 comentários:

  1. Tayane não moro em Caicó mas sempre vou fazer comprar ai.Gostaria de saber se possível qual o preço do short do quarto look,gostei muito dele e queria p mim.Se possível me passa essa informação!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Alô alô Islania, qual o preço do short do quarto look? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais24 de junho de 2011 às 13:07

    Lindo post...
    Parabéns muito bom o blog.
    Beijos
    Guga Fernandes
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameii amei amei o short do quarto look que ta com a regatinha de caveiraa ,sera que você poderia dizer o preço?!
    bjbj:*querida

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Gugaaa... vou dar uma olhadinha no seu site tbm!

    Já o preço do short eu n sei dizer, mas com certeza é só ligar pra loja é as meninas lhe informam! Simples...


    bjusss

    ResponderExcluir